quinta-feira, 30 de abril de 2009

20 --> Resposta do Sr. Sérgio ao credenciamento em questão.(começa aqui a intenção de má fé referente o não recebimento da chapa nº 02 pelo mesmo).


  • Comentando o texto e algo mais - Pergunto: Qual o motivo de o Sr. Salazar ser tão ignorante e sarcástico com a minha pessoa no mencionado documento, já que eu lutei muito por esta causa, passei meses e meses buscando denúncias contra o Sr. Orismar e dei minha cara a tapa nesta briga e me expus mais do que ninguém, ao contrário de alguns músicos considerados de elite que só ficaram em cima do muro esperando dar o bote em situação propícia. E é o que aconteceu (êles sabem de quem estou falando). Por sinal soube de alguns colegas que não se expuseram por medo de represália por parte do Sr. Orismar, tendo em vista o mesmo ser de má índole e caráter suspeito. E mesmo com todos esses porens, o Sr. Orismar tinha respaldo e apoio do Conselho Federal da Ordem dos Músicos, o que era de se admirar. Não se sabe como, mas essa é a verdade. Talvez o referido respaldo acontecesse pelo fato do Sr. Orismar ter passado pelas presidências das OMB's dos estados de Roraima, Amapá, Acre e por fim Rondônia. É verdade meus amigos, o Sr. Orismar foi presidente das OMB's de todos esses estados. Enquanto eu, na medida do possível e com muito esforço e trabalho, procurei fazer tudo a favor da classe. Porém, é certo que nem sempre conseguimos satisfazer a gregos e troianos. Mas, precisava o Sr. Salazar ser tão arrogante, rude e insensível no mencionado documento? Pra começar, o Sr. Salazar e 95 % dos músicos que participaram da Assembléia do dia 12.Ago.2008, sabem muito bem que quem articulou, se desdobrou e se desgastou para realização da comentada Assembleia, foi só eu, o Chiquinho do cavaco. Lembro-me muito bem que no dia 11.Ago.2008 (01 dia antes), falei por telefone com o Sr. Salazar (que estava no hotel), e o mesmo me perguntou se eu garantia realizar quórum satisfatório na Assembleia. Respondi ao Sr. Salazar que ia fazer o possível e o impossível, pois sabemos que para reunir a classe de músicos é um problema para o Super-homem. Enfim, a Assembleia aconteceu com quórum pra lá do esperado, cfe. opinião do Sr. Salazar (está no DVD que foi gravado). Méritos de quem? do Chiquinho do cavaco.
  • Com relação à linha 8 do texto acima - o pedido de credenciamento de fiscal deverá ser dirigido ao Presidente do Conselho, até 72 (setenta e duas) horas antes das eleições, assim diz o 2º Parágrafo do código eleitoral da OMB. E quem era o Pres. do Conselho (Junta Gov. Provisória) na ocasião, senão o Sr. Francisco Mendes de Assis (Chiquinho do cavaco) ? Se errei não sei ?! Fiz de acordo como manda o mencionado Parágrafo 2º do Código Eleitoral da OMB (ver tópico 21 -->).
  • Referindo-me às linhas 9 e 10 do texto supra - quando o Sr. Sérgio fala que não recebeu a chapa nº 02, nesse momento é evidente e claro pra mim, que o mesmo já estava querendo me sacanear. Nota-se aí a intenção de má fé com relação à participação do Chiquinho do cavaco no pleito da OMB-RO, digo isso porque o Sr. Ricardo (na ocasião era Secretário da Junta Gov. Prov.) e o referido Secretário me informou através de documentos que a chapa nº 02 (do Chiquinho do cavaco) estava nas mãos do Sr.Sérgio Salazar.
  • Mencionando as linhas 14 e 15 do texto em questão - nota-se que começa aí o complô e perseguição a minha pessoa por parte dos Srs. Ricardo, Baaribu, Dhemétrius e Sérgio Salazar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário