quinta-feira, 30 de abril de 2009

34 --> Ocorrência Policial 4101-08 (Denunciantes: Ricardo e Dhemétrius) fl. 02 final.




  • Notem amigos músicos, que a minha exoneração arbitrária e sem sentido assinada pelo Sr. Sérgio Salazar, aconteceu por conta desta denúncia incabível e sem nexo sobre os documentos em questão.
  • É obvio que o Sr. Sérgio Salazar engoliu toda essa baboseira de denúncia contra a minha pessoa e logo realizou a tão sonhada exoneração por êle e pelos outros elementos da Junta Gov. Prov. Exonerar alguém apenas com uma canetada é muito fácil, quero ver é ser escolhido legamente pela classe musical em uma assembleia como eu fui e por méritos próprios. Quero ver esses cabeças-de-vento fazer o que eu fiz ! Pois não passam de uns maricas especuladores, fofoqueiros e oportunistas.
  • Afinal, depois de tantas especulações, calúnias, fofocas e mentiras por parte dos indivíduos Ricardo, Dhemétrius e Baaribu, o Sr. Sérgio Salazar só poderia cair na absurda insensatez da arbitrariedade.
  • Ainda digo: Se eu fui escolhido por uma assembleia para gerir os trabalhos da OMB-RO, obviamente para ser exonerado, devia-se convocar uma nova assembleia, para que eu tivesse um julgamento justo.
  • Também pergunto: Baseado em quê, o Presidente de uma entidade é impedido de ter acesso e manusear os documentos para regularizações de associados ?
  • Linhas 11, 12 e 13 da denúncia acima: Sim, recadastrei vários músicos da categoria profissional, sendo: 08 de Porto Velho, 07 de Vilhena e 04 de Cacoal, cfe. relação no tópico 38 -->. Pois bem, todos esse músicos tiraram suas carteiras em 2008 e as mesmas foram pagas ao Sr. Orismar S. Guimarães, vulgo Marcelo dos teclados, portanto, os indivíduos Ricardo e Dhemétrius, secretários da Junta Gov. Prov., se equivocaram redondamente com relação à denúncia acima, pois era irrelevante ou facultivo a apresentação das tais GR's e valores de taxas mencionadas pelos mesmos. Os músicos: Maestro Ronis (Vilhena) e Simões (Cacoal) responsáveis pelos músicos dos municípios mencionados, são testemunhas de que não fiz nada fora das normas da OMB. Por isso, dando-se referência ao argumento acima exposto, os mencionados recadastramentos teem validade oficial sim ! Tá provado que não tem nada irregular relativo aos mesmos.
  • Maestro Ronis (Vilhena): Fones = 9965-2356 / 3322-1772 --> E-mail = Maestroronis@hotmail.com
  • Simões (Cacoal): Fone = 9236-7093 --> E-mail = Oliberalro@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário