quinta-feira, 30 de abril de 2009

38 --> Fl. 23 do livro oficial de registro de músicos categoria profissional da OMB-RO.




  • Meus telefones são: Brt/84222673, Oi/84682573 e Vivo/99655876.
  • Meu E-mail é: ch.cava@gmail.com.
  • De acordo com a Ocorrência Policial 4101-08 (Denunciantes: Ricardo e Dhemétrius - secretários da Junta Gov. Prov. - OMB/RO), fui acusado, censurado e caluniado injustamente pelos mencionados Srs., por ter efetuado legalmente (legalidade comprovada !), o recadastramento de alguns músicos da categoria profissional, cfe. relação acima (ver tópico 34 -->)
  • Sim, recadastrei vários músicos da categoria profissional, sendo: 08 de Porto Velho, 07 de Vilhena e 04 de Cacoal, cfe. acima relacionados. Pois bem, todos esse músicos tiraram suas carteiras em 2008 e as mesmas foram pagas ao Sr. Orismar S. Guimarães, vulgo Marcelo dos teclados, portanto, os Srs. Ricardo e Dhemétrius, secretários da Junta Gov. Prov.- OMB/RO, se equivocaram redondamente com relação à denúncia acima, pois era irrelevante ou facultivo a apresentação das tais GR's e valores de taxas mencionadas pelos mesmos. Os músicos: Maestro Ronis (Vilhena) e Simões (Cacoal) responsáveis pelos músicos dos municípios mencionados, são testemunhas de que não fiz nada fora das normas da OMB. Por isso, dando-se referência ao argumento acima exposto, os mencionados recadastramentos teem validade oficial sim ! Tá provado que não tem nada irregular relativo aos mesmos.
  • Maestro Ronis (Vilhena): Fones = 9965-2356 / 3322-1772 --> E-mail = Maestroronis@hotmail.com
  • Simões (Cacoal): Fone = 9236-7093 --> E-mail = Oliberalro@hotmail.com
  • O que é mais engraçado é que o Sr. Sérgio Salazar efetuou inscrição dos Srs. Ricardo e Dhemétrius no livro de músicos profissionais, num período que a OMBCF não permite inscrições e nem emissão de carteiras de músicos. Tanto é que, os dois Srs. acima até hoje não teem as mencionadas carteiras. No entanto, os mesmos até tencionaram participar de pleito eleitoral da OMB-RO e através do Sr. Sérgio Salazar, os mesmos assumiram também os cargos de secretários da Junta Governativa Provisória, sem possuirem as referidas carteiras.
  • Taí, o Sr. Ricardo (profº da Escola de Música Jorge Andrade), pode até ser músico, mas não tem a carteira de músico da OMB-RO. Disso êle sabe que eu sei. Mesmo assim, o Sr. Sérgio Salazar exonerou o Sr. Chiquinho do cavaco (que tinha a presidência por méritos e escolha unânime da classe) e passou arbitrariamente a referida presidência da Junta Gov. Prov.- OMB/RO para o Sr. Ricardo (ver tópico 32 -->). Isso não é uma bandalheira ?
  • Amigos músicos, o mandato do Sr. Ricardo extingue-se em 12.março.2009 (ver tópico 32 -->), depois deste prazo vamos ver o que vem por parte destes gatunos espertos, calculistas e oportunistas.
  • Amigos músicos, lembrem-se que a Junta Gov. Prov. não tem poder de fiscalização, portanto, o Sr. Ricardo não pode pressionar músico nenhum até o final do seu mandato (ver tópico 01 -->).

Um comentário:

  1. O que eu acho é o seguinte, uma ordem bagunçada assim não pode nem ser chamada de ordem e sim de desordem... então, você com certeza está bem melhor longe dela!!!!
    Bjoooo te amo

    ResponderExcluir